NOSSA LOJA

Endereço: Avenida Santos Dumont, 370, Loja 1A.

Telefone: 85 3231-5504

Email:  flortaleza@gmail.com

HORÁRIOS
DE ATENDIMENTO
INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PACOTES PROMOCIONAIS
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon

Mini Wedding ou Mini Casamento, uma forma charmosa e intimista de celebrar seu amor

December 10, 2017

Conheça as vantagens e particularidades de um mini wedding, além de ideias de lugares para realizar a cerimônia, dicas de decoração e fotos para inspirar.

 

 

A celebração de um casamento perfeita está intimamente ligada com a personalidade do casal e exatamente por isso que existem diversos tipos de cerimônia.

Para casais que não estão querendo gastar muito com o casório ou que preferem algo mais intimista e pessoal, o mini wedding apareceu como uma ótima opção. Normalmente, a cerimônia é feita para grupos de 10 a 100 pessoas.
 

Esse tipo de cerimônia vem fazendo cada vez mais sucesso no Brasil e no exterior porque nelas os noivos conseguem aproveitar a presença de cada convidado e vivenciar aquele momento com pessoas que realmente foram importantes para a vida do casal e merecem estar ali.

Se você gosta da ideia e pensa em ter um casamento deste tipo, veja a seguir tudo o será preciso para organizar seu mini casamento e inspire-se com ideias de lugares para realizar uma cerimônia pequena mas com emoção e amor de sobra.

 

8 ideias de mini-wedding para te inspirar
 

Há uma infinidade de temas e linhas decorativas possíveis para aplicar em uma festa, portanto é muito fácil criar um ambiente com a sua cara. O mini wedding é uma forma de realizar uma cerimônia ainda mais íntima e personalizada, podendo brincar muito mais com as locações e linhas decorativas. Confira algumas ideias de lugar para te inspirar a organizar o mini casamento do seus sonhos:

 

1. Em uma vinícola
 


Casar em uma vinícola no Sul do país é uma ótima opção para quem adora a culinária italiana e não dispensa um bom vinho e o clima intimista da região de Bento Gonçalves. Outra ideia é fazer o casamento em uma vinícola em outra região, como no Chile (Pirque, Colchaga), na Argentina (Mendoza, Cafayete, Salta) ou nos EUA (Califórnia) e na Europa (Portugal, Itália).